Excelência e Tradição
Há quase 70 anos, o Morada da Paz, empresa do Grupo Vila, é tida como referência no segmento funerário no Brasil, oferecendo um serviço de excelência em assistência funeral, cremação e repatriação.

Dentre suas funções, destaca-se o serviço especializado em Repatriação, que consiste em amparar e oferecer assistência às famílias que perderam seus entes queridos fora do país de origem.
Repatriação de Corpo
A repatriação é o processo de trasladar o corpo do ente querido até o seu país de origem. Ainda que aparente ser um processo complexo, o Morada da Paz é apto a prestar assistência e apoio às famílias que necessitam deste serviço.
Confidencialidade e Respeito
O Grupo Vila vem ajudando as famílias que sofrem com a dor da perda desde 1948. É por isso que acreditamos que somos capazes de apoiar a sua família, em tempo de perda e angústia, com cortesia, respeito e distinção.

  • Assessoria Jurídica
  • Tratamento do Corpo
  • Embalsamento
  • Serviço de Cremação
  • Traslado Terrestre e Aéreo


BrazilFranceColombia

Com a experiência e a credibilidade existente, destaca-se a assistência ao caso de acidente da Air France no Recife-Brasil, em 2009, bem como o caso com a Associação Chapecoense de Futebol, em solo colombiano, em novembro de 2016.

Dado o know-how e as relações estabelecidas do Morada da Paz, há garantia de qualidade no suporte e monitoramento perto de embaixadas, consulados, instituições públicas, companhias aéreas, agências de viagens e outras empresas que oferecem assistência a estrangeiros no Brasil.

Além de oferecer um serviço conhecido por sua excelência, sendo a primeira funerária brasileira a receber o prêmio de excelência pela Associação Nacional de Diretores de Funerários - NFDA, o Morada da Paz é devidamente certificado por associações nacionais e internacionais e em total acordo com a lei brasileira 13.261/16 que disciplina serviços funerários e estabelece proteção para o consumidor.
Depoimentos
Germany
“Primeiramente eu tenho que dizer muito obrigado! Elder (amigo do Sr. Ingo Peatz) nos enviou dois pequenos vídeos, onde ele gravou partes da cerimônia. Foi uma cerimônia muito digna e a atmosfera em sua sala parece ser muito boa. Então, eu e meu irmão, ficamos muitos impressionados e gostaríamos de dizer muito obrigado mais uma vez.”
(Christoph Peatz, filho do Sr. Peatz que utilizou os serviços de Repatriação)

“Eu gostaria de agradecer novamente por sua ajuda. Você tornou possível que meu filho Hans Eckhardt fosse enterrado aqui em casa, perto de mim, no dia 26 de abril. Foi uma cerimônia linda e eu pude encontrar a minha paz interior.”
(Elfriede Storck, pai do Sr. Hans Eckhardt que usou os serviços de Repatriação)

Argentina
“Cumpra-me, nesta oportunidade, congratular-me com essa Direção e com todos que integram essa conceituada Repatriation Services Funerária, pelo senso de responsabilidade, dedicação aos misteres da firma, zelo pela causa alheia, profissionalismo e, ainda, pelo empenho demonstrado durante as tarefas peculiares ao ofício funerário.”
(Gustavo Gelderem, Cônsul Argentino)

Italy
“Informo que estamos plenamente satisfeitos pelos serviços de Funerária e Cremação prestados pelo Grupo Vila durante os mais de vinte anos que tivemos a necessidade de usar os serviços do Grupo. Os serviços sempre foram muito profissionais e sem atraso.”
(Rino Bordogna, Cônsul Italiano)
Solicitar Ligação
Ligue para nós ou preencha o formulário abaixo para que possamos entrar em contato. Estamos disponíveis 24 por dia, 7 dias na semana, através do número +55 84 4002 2535.


Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de Spam.
Grupo Vila         Grupo Vila