Blog

No blog do Grupo Vila, confira textos sobre como lidar com o luto, histórias inspiradoras e muito mais.

Sempre

Criado em
em Eventos

Plano Sempre esteve presente no Dia da Lembrança

O Plano Sempre de Assistência Funeral, esteve presente na programação de finados em diversos municípios dos Estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

Acreditando sempre que o dia 2 de novembro é uma data significativa para aqueles que buscam homenagear e relembrar os entes queridos que já se foram, os nossos colaboradores conversaram com quem transitava pelos cemitérios da cidade, falando sobre planejamento e preparação para um momento tão sensível quanto a perda.

Em Natal, os cemitérios do Grupo Vila, além dos cemitérios públicos do Bom Pastor e Alecrim, receberam as ações do Sempre. Além disso,  as equipes de vendas também fizeram ações nos cemitérios públicos de Assu, Mossoró, Caicó, e municípios adjacentes.

Na capital paraibana, as ações foram realizadas em quatro cemitérios públicos: Boa Sentença, Santa Catarina, Cristo e São José, envolvendo cerca de 35 colaboradores. Na ocasião, os 4 cemitérios reuniram cerca de 60 mil pessoas ao longo do feriado.

Já em Recife, as equipes se dividiram entre os bairros de Santo Amaro, Muribeca e Jardim São Paulo, além do município de Jaboatão, que também foi ponto de ação.

Entre as atividades da ação, houve a distribuição de panfletos, brindes personalizados, como boné, porta cartões, calendários, dentre outros, e esclarecimento de dúvidas, agendamentos e vendas realizados pelas promotoras.

O que fazer em caso de morte

O Grupo Vila está pronto para te ajudar. Tire todas as suas dúvidas e saiba o que fazer em caso de morte de um ente querido.

a1

Suicídio: é importante refletir a perda para superá-la

18 de setembro de 2017

casal-idosos5-800x420

Dia dos Namorados: viúvos contam como superaram a perda do cônjuge e voltaram a amar

12 de junho de 2017

etiqueta

Confira algumas dicas de etiqueta em situações de Luto

16 de setembro de 2016

Mande flores

O que fazer quando ocorre um falecimento?

10 de setembro de 2016