Obituário

Confira informações sobre velórios, sepultamentos e cremações.


Jose Renato Leite

1930 - 2019 (89 anos)

  • 11 de abril de 1930

  • 15 de maio de 2019

Momentos de Despedida
  • Velório

    Morada da Paz Sao Jose

    Sala de Velório 02

    Data a definir

  • Sepultamento

    Morada D Paz / Cremacao

    16 de maio de 2019 às 18:00

Compartilhe com Familiares e Amigos


WhatsApp

Deixe uma Mensagem

Use este espaço para compartilhar mensagens de solidariedade e conforto à família de Jose Renato Leite.



4 Mensagens 0 Coroas de Flores

Ricardo Santos Taranto

enviou uma mensagem
16/05/19
"Eterno comandante do 17º Grupo de Artilharia de Campanha, o Coronel Renato Leite causará saudades naqueles que o conheceram pela sua simplicidade e fidalguia no trato. Meus sinceros pêsames à família enlutada. Deus proteja a todos."

Luiz Selva

enviou uma mensagem
16/05/19
"Como um bom soldado cumpriu a sua missão e o comandante eterno o chamou para estar ao seu lado. Aqui na terra fica as boas lembranças e a boa saudade. Força para a família e para os amigos, que Deus nos conforte."

PEDRO SELVA FILHO

enviou uma mensagem
16/05/19
"Deus tem para todos nós um plano, Ele tem para todos nós uma missão. O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na Terra. Mas Deus sabe de tudo. Deus sabe o que quer de nós. Quando Ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece, o amor de Deus nos guia e conforta. Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e Ele nos acalentará. Aos familiares do Coronel Renato Leite nossas condolências, que Deus ofereça o conforto e força para superar esse momento de dor.... Sinto muito, pois hoje parte um pedacinho de minha vida, pois Coronel Renato Leite era um grande amigo do meu pai, companheiros mesmo... o Coronel Pedro Selva... E por um capricho da vida, quis Deus que os dois tivessem pontos em comum... Os dois nasceram em abril de 1930, um no dia 10 de abril (meu pai) e Coronel Renato Leite no dia 11 de abril... Os dois cumpriram sua missão aqui entre nós, também no mesmo mês, em maio... Coisas de Deus!!! Aos familiares força... Deus sabe o que faz!!!! "

Sandra Selva

enviou uma mensagem
16/05/19
"Os Planos de Deus é desenhado para todos. Coronel Renato Leite segue o seu plano. Aqui entre nós foi um excelente pai, amigo e profissional. Deixa saudades em quem pode conhecer e conviver em algum período da sua vida. Lembranças boas guardaremos dele, assim como temos do nosso pai e amigo do Coronel Renato quando morávamos em Natal. Neste momento, força para a família e que Deus continue a nos proteger. Deus sabe os caminhos!"