Blog

Confira as principais notícias do Grupo Vila, textos sobre lançamentos, histórias inspiradoras e muito mais.

Prêmio NFDA

Criado em
em Novidades

Morada da Paz recebe reconhecimento internacional pela segunda vez

Pelo segundo ano consecutivo, o Cemitério e Crematório Morada da Paz conquistou o Prêmio Pursuit Of Excellence Award, concedido pela National Funeral Directors Association (NFDA), entidade internacional que reconhece empresas do segmento funerário do mundo inteiro, pela qualidade e excelência no serviço.

Em 2017 o Morada da Paz foi a única empresa brasileira a ter o reconhecimento da NFDA, atestando o pioneirismo e a tradição de pertencer ao Grupo Vila, organização que este ano, completa 70 anos de atuação no mercado, sempre prezando pela qualidade e respeito às pessoas.

Segundo Ibsen Vila, Diretor Executivo da empresa, o prêmio reflete o esforço de centenas de colaboradores “Oferecer um serviço de excelência sempre foi a missão de cada um que integra nossa equipe.”, afirmou Ibsen, compreendendo que o reconhecimento está alinhado à execução da missão do grupo. “Entendemos a importância de estar ao lado dos nossos clientes em todos os momentos, sobretudo na despedida de um ente querido, onde a concentração deve ser apenas na preservação da memória daqueles que partiram”, completou.

Para conferir a premiação, a NFDA analisa critérios como incentivo à educação e desenvolvimento pessoal e profissional, envolvimento na comunidade, participação no mercado com práticas éticas, além da excelência em marketing, publicidade, assessoria de imprensa e relações públicas. O Morada da Paz atua com projetos de incentivo à cultura, responsabilidade ambiental e social,assim como na promoção do resgate e preservação da história, através do Morada da Memória.

O reconhecimento dos vencedores da edição 2018 acontecerá no dia 15 de outubro, em uma cerimônia no All Star Recognition, na Convenção e Expo internacional NFDA, que ocorre entre os dias 14 e 17 do mesmo mês, em Salt Lake City, no estado Norte Americano do Utah.