Blog

Confira as principais notícias do Grupo Vila, textos sobre lançamentos, histórias inspiradoras e muito mais.

realiza04

Criado em
em Homenagens

Grupo Vila realiza emocionante Dia das Mães nos Cemitérios Morada da Paz e Parque da Passagem

O Grupo Vila realizou um emocionante Dia das Mães com uma programação especial de missas nos cemitérios Morada da Paz de Natal e Parque da Passagem. No Morada da Paz as missas foram celebradas pelo Padre Luís Paulo e pelo Cônego José Mário acompanhados, respectivamente, pelas cantoras Fátima Santos e Maria Vênus. No Parque da Passagem a missa foi realizada pelo Padre Manoel acompanhado pelo grupo musical Rubenigue.

Entre as pessoas que estiveram no Morada da Paz de Natal, estava Inês Maria Bezerra, que elogiou a iniciativa do Grupo Vila e disse que sempre acompanha as missas realizadas no cemitério. “As missas daqui são sempre muito emocionantes. Já faz dois anos que sempre venho no Dia das Mães e no Dia de Finados. Fico muito feliz com a forma como o Grupo Vila sem lembra de nós e de nossos parentes queridos que já se foram”, disse.

A mãe Irene Jales e suas filhas Lígia Maria Jales e Lídia Maria Jales também mostraram muita satisfação com a celebração do Dia das Mães. “Gosto muito das missas realizadas aqui e sempre acompanho. Elas sempre são muito emocionantes por serem realizadas no local onde estão meu filho e meu marido”, disse. As filhas de Irene complementaram elogiando a estrutura do local e a organização do evento.

Como em todos os eventos do ano, o Grupo Vila também colocou no ar o tradicional hotsite para o Dia das Mães, que disponibilizou um mural de homenagens, onde as pessoas puderam deixar recados acompanhados de flores virtuais. Também foi inserido no hot site um localizador de jazigos.

O Dia das Mães também trouxe uma novidade, a Floricultura Online, que permitiu que os clientes adquirissem com antecedência flores para prestar suas homenagens. A ideia do Grupo Vila ao criar esse serviço, que a princípio foi utilizado de forma experimental no Dia das Mães, foi trazer mais conforto e tranquilidade às famílias.