Blog

No blog do Grupo Vila, confira textos sobre como lidar com o luto, histórias inspiradoras e muito mais.

rn05

Criado em
em Homenagens

Grupo Vila emociona a todos com programação especial no Dia da Lembrança

Com a presença de cerca de 20 mil pessoas, o Dia da Lembrança teve uma programação, nos cemitérios Morada da Paz e Parque da Passagem, que emocionou a todos que visitaram seus entes queridos nesta data.

Durante todo o dia foram feitas várias homenagens, respeitando a todas as crenças, com a realização de missas, cultos evangélicos e palestras espíritas. Para tornar o dia ainda mais especial, mais uma vez foi realizada, pela manhã e à tarde, a tradicional chuva de pétalas, momento em que um helicóptero sobrevoou toda a área dos cemitérios e banhou as alamedas com pétalas de rosas. O Grupo Vila também se preocupou em trazer mais tranquilidade aos presentes com músicos que percorreram as alamedas interpretando canções delicadas.

No Morada da Paz, localizado em Emaús, a programação foi iniciada às 7h30 e no Parque da Passagem, na Zona Norte, às 8h, prosseguindo em ambos até às 18h com um belo encerramento com uma queima de fogos.

“Este ano superamos mais ainda nossas expectativas. Conseguimos manter a satisfação dos nossos clientes e a cada dia recebemos mais elogios pela realização do Dia da Lembrança. Estamos constantemente aprimorando os serviços para trazer mais conforto e facilidade aos nossos visitantes”, afirmou Ibsen Vila, diretor do Grupo Vila.

No final da tarde, o Dia da Lembrança foi prestigiado pela governadora Rosalba Ciarlini que visitou os pais, que estão sepultados no Morada da Paz, e acompanhou a missa celebrada pelo Cônego José Mário.

Todo o evento foi transmitido ao vivo, via internet, por meio do portal do Grupo Vila: http://www.grupovila.com.br . No site também foi disponibilizado um espaço para que amigos e familiares registrassem suas mensagens aos entes queridos.