Notícias

Confira as principais notícias do Grupo Vila, textos sobre lançamentos, histórias inspiradoras e muito mais.

pai04

Criado em
em Homenagens

Grupo Vila emociona com homenagens no Dia dos Pais

O Grupo Vila promoveu um Dia dos Pais cheio de lembranças e emoções com uma programação especial de missas nos cemitérios Morada da Paz Natal, Morada da Paz Recife e Parque da Passagem para as cerca de 11 mil pessoas que estiveram nos três cemitérios. Durante todo o dia, familiares visitaram os jazigos do seu ente querido, levaram flores e prestaram homenagens.

O evento contou também com os serviços da floricultura e da central de atendimento. A novidade este ano ficou por conta da floricultura online, projeto que foi utilizado pela primeira vez no Dia das Mães e que desta vez teve os seus serviços ampliados com a opção de três unidades onde os clientes puderam retirar seus produtos.

Entre as pessoas presentes no Morada da Paz Natal, estava Belva Barreto, que parabenizou a iniciativa: “Adoro as missas e acho que elas devem sempre ser feitas. Minha mãe está sepultada aqui também e participei também no Dia das Mães”, disse. Edson Medeiros, que tem seu pai sepultado no cemitério, compareceu com a esposa grávida para prestar sua homenagem e elogiou a organização: “Não tenho do que me queixar”.

Já Maria das Graças Sá Leitão de Araújo, que veio com filhas, primas e cunhadas, é frequentadora assídua das missas semanais promovidas pelo Morada da Paz: “Tenho vários familiares sepultados aqui, o último foi meu marido há três anos. Gosto muito das missas do padre José Mário e sempre acompanho”.

Além das missas em datas especiais, os dois cemitérios possuem uma agenda anual de missas que pode ser consultada aqui. Clique nas imagens abaixo para conferir como foi a programação nos três cemitérios.