Blog

No blog do Grupo Vila, confira textos sobre como lidar com o luto, histórias inspiradoras e muito mais.

gvmkt06

Criado em
em Novidades

Fundador do Grupo Vila, Aurino Vila faria 103 anos

Se estivesse vivo, o fundador do Grupo Vila, Aurino Vila, completaria 103 anos nesta sexta-feira (6). O patriarca da família Vila foi o responsável, em 1948, pela mudança na forma como as pessoas lidam com a perda de um ente querido, quando inaugurou a Mortuária São Francisco das Chagas, no bairro do Alecrim, em Natal.

Com o falecimento do fundador, em 1965, os filhos Aurino Filho, Magno e Nilo Vila assumiram os negócios e deram início a uma nova fase do Grupo, apostando na diversificação e inovação dos serviços. Alguns anos depois Eduardo Vila juntou-se aos irmãos no projeto Morada da Paz. Hoje a diretoria é formada por Magno, Nilo, Eduardo Vila e seus sócios.

antiga-gv_with_border

Com 67 anos de atuação no mercado funerário nordestino, o Grupo Vila é uma empresa que se destaca por sua tradição, solidez e dedicação. Atuando no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, a empresa busca oferecer serviços de excelência e diferenciados aos seus clientes, primando pelo cuidado com os detalhes, o acolhimento e a segurança. São mais de 30 empreendimentos entre Funerárias, Centrais de Velório, Cemitérios, Crematórios e Plano Funeral, com mais de 800 mil vidas protegidas e mais de 570 municípios atendidos.

O que fazer em caso de morte

O Grupo Vila está pronto para te ajudar. Tire todas as suas dúvidas e saiba o que fazer em caso de morte de um ente querido.

Lidando com o luto de um colega de trabalho

28 de novembro de 2017

a1

Suicídio: é importante refletir a perda para superá-la

18 de setembro de 2017

casal-idosos5-800x420

Dia dos Namorados: viúvos contam como superaram a perda do cônjuge e voltaram a amar

12 de junho de 2017

etiqueta

Confira algumas dicas de etiqueta em situações de Luto

16 de setembro de 2016