Notícias

Confira as principais notícias do Grupo Vila, textos sobre lançamentos, histórias inspiradoras e muito mais.

cem-02

Criado em
em Novidades

Clientes dos Cemitérios de Natal ganham mais acessibilidade

Pensando em aprimorar ainda mais o conforto aos seus clientes, o Grupo Vila realiza melhorias estruturais que visam promover mais acessibilidade para as famílias que visitam seus cemitérios em Natal. Para atingir esse objetivo, a empresa mobilizou dois grupos de colaboradores que vêm removendo há dois meses o concreto que sustentava o marco de identificação dos jazigos- deixando apenas as lápides e rebaixando o meio fio da calçada para a colocação de mais rampas de acesso.

“A partir de um estudo dos cemitérios realizado pela empresa, a diretoria decidiu investir na melhoria da acessibilidade retirando os marcos e deixando apenas as lápides. Associado a isso, o rebaixamento das calçadas também está sendo feito e assim estamos facilitando ainda mais o acesso dos clientes às quadras”, explicou a Gerente de Cemitérios, Andréa Dutra.

A acessibilidade vai atender não apenas aos cadeirantes ou pessoas idosas, mas todas as pessoas que tenham alguma dificuldade de locomoção. “O acesso beneficiará aos clientes em geral e não apenas idosos e cadeirantes”, disse Andréa.

A previsão de conclusão das obras nos dois cemitérios – Morada da Paz e Parque da Passagem – é final de outubro.