VIRE SEU CELULAR PARA O MODO RETRATO
ESTAMOS COMEMORANDO
70 ANOS!
CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA
CONTINUAR PARA O SITE
1948 - Casa Mortuária São Francisco das Chagas, Alecrim - Natal/RN
Desde 1948, O Grupo Vila é referência no segmento de Serviços Funerários, Cemitérios e Plano Funeral. E, mais que isso, referência no respeito ao próximo, na dedicação e na transparência de suas ações. Presente nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba, o grupo conquistou credibilidade através do atendimento de excelência oferecido por todos os colaboradores, no momento em que o cliente precisa.
1993 - Cemitério Morada da Paz no bairro de Emaús - Parnamirim/RN
Com tradição, inovação, respeito, credibilidade e amor ao próximo, o Grupo Vila escreve sua história ao passo em que participa da vida de milhares de pessoas. Quer saber mais?
1914
Nasce o fundador do Grupo Vila, o Sr. Aurino Vila. Ao seu lado se encontra sua esposa, Cotinha Vila, que exerceu com louvor o posto de matriarca. Após o falecimento do Sr. Aurino, foi dela o papel de manter a família unida e prosperar o negócio. Para todos que a conheceram, Cotinha foi sinônimo de força e coragem.
1948
Aurino Vila inaugura a Casa Mortuária São Francisco das Chagas, localizada no bairro do Alecrim, em Natal/RN.
1965
Os filhos do Aurino Vila assumem os negócios do Grupo Vila após a morte do seu pai. Da esquerda para a direita encontramos, respectivamente, o Sr. Nilo Vila, Sr. Eduardo Vila, e o Sr. Magno Vila.
1993
O Cemitério Morada da Paz é inaugurado no bairro de Emaús, em Parnamirim/RN, cuidadosamente planejado para proporcionar um ambiente agradável e muito tranquilo, subdvidido em grandes quadras gramadas e alamedas arborizadas, oferecendo aos seus clientes um ambiente de paz e tranquilidade, em total harmonia com a natureza.
1994
Foi lançado o primeiro plano de assistência funeral do Grupo Vila, o Plano Safra em Natal/RN, garantindo assistência funeral completa para as famílias que buscavam se prevenir e evitar imprevistos.
1996
O Grupo Vila inaugura o Cemitério Parque da Passagem na Zona Norte de Natal/RN, nos mesmos moldes do Morada da Paz, pensado para atender com excelência a população da região. Com um projeto arquitetônico e paisagístico que privilegia o contato com a natureza, o cemitério mantém o padrão de parque, com toda qualidade e seriedade do Grupo Vila.
1998
O Morada da Paz inaugura o Complexo Funerário Morada São José, um dos melhores e mais belos centros funerários do Brasil, contando com atendimento 24hrs, serviço de cerimonial, salas de atendimento climatizadas, sala de espera, catálogo digital e floricultura especializada.
2001
O Grupo Vila inova ao lançar o Velório Virtual, um serviço pioneiro no Brasil, e também uma forma de aproximar familiares e amigos que por algum motivo estão longe e não podem acompanhar o velório do seu ente querido presencialmente.
2003
O Grupo Vila chega então à Pernambuco, com a instalação do Cemitério Morada da Paz em Paulista/PE. Em pouco tempo conquistou a confiança e credibilidade da população, tornando­-se referência na região por oferecer um conceito completamente novo no segmento funerário.
2004
É lançado o Plano Sempre de Assistência Funeral, com a missão de fornecer proteção completa para as famílias, garantindo a resolução de burocracias como documentações, traslado, velório, entre outros, evitando desequilíbrios financeiros e oferecendo mais tranquilidade.
2006
Em expansão para o interior do Rio Grande do Norte , o Grupo Vila inicia suas atividades em Mossoró/RN, levando à população da região os serviços do Plano Sempre de Assistência Funeral.
2007
O Grupo Vila chega à Paraíba, instalando-se em Campina Grande/PB com o Plano Sempre de Assistência Funeral.
2008
O Grupo Vila chega à João Pessoa, capital paraibana, com o Complexo Funerário Morada da Paz e a unidade do Plano Sempre de Assistência Funeral para atender com excelência os moradores da região, sempre priorizando o respeito e o cuidado com os enlutados e seus entes queridos.
2008
No mesmo ano, alcança o Seridó Norte-Riograndense com a unidade do Plano Sempre de Assistência Funeral em Caicó/RN.
2009
O Cemitério e Crematório Morada da Paz em Paulista/PE passa a oferecer o serviço de cremação com a inauguração do primeiro crematório do estado, passando a atuar em todos os segmentos de serviços funerários. Esta facilidade contribuiu para que o Morada da Paz pudesse oferecer aos seus clientes ainda mais conforto e comodidade, resolvendo todos os trâmites relacionados ao falecimento num único lugar.
2010
O Plano Sempre de Assistência Funeral inaugura a sua Central de Velórios na Zona Norte de Natal/RN, oferecendo mais comodidade, tranquilidade e conforto para as famílias da região.
2013
O Cemitério e Crematório Morada da Paz em Emaús, Parnamirim/RN passa a oferecer o serviço de cremação com a inauguração do seu crematório, passando a atuar em todos os segmentos de serviços funerários. Esta facilidade contribuiu para que o Morada da Paz pudesse oferecer aos seus clientes ainda mais conforto e comodidade, resolvendo todos os trâmites relacionados ao falecimento num único lugar.
2015
O Seridó Potiguar recebe o primeiro cemitério particular da região, o arquitetônico e moderno Cemitério e Central de Velórios Morada da Paz Caicó, em Caicó/RN, o mais bem equipado e preparado do mercado, cuidadosamente planejado para proporcionar um ambiente agradável e muito tranquilo em uma área com grandes quadras gramadas, oferecendo aos seus clientes um local de paz e tranquilidade.
2016
O Grupo Vila inova mais uma vez e inaugura o Crematório Vila Pet em Natal/RN, o primeiro crematório Pet do Rio Grande do Norte, como uma forma de demonstrar todo o amor e respeito a esses companheiros que estão ao nosso lado em todos os momentos.
2017
O Morada da Paz é a única funerária do Brasil a ganhar o prêmio Pursuit of Excellence Award da National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo.
2017
O Morada da Paz inova mais uma vez com serviço inédito no Brasil de projeção mapeada para as cerimônias de cremação em seus crematórios, com iluminação especial e chuva de pétalas.
2018
O Plano Sempre de Assistência Funeral, presente nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, alcança o número surpreendente de 1 milhão de vidas cobertas! Reconhecido pelo serviço de referência e qualidade, oferecendo assistência nos trâmites funerários, solucionando burocracias e fornecendo uma ampla cobertura em um dos momentos mais difíceis da vida, já conta com mais de 26 unidades espalhadas em 295 cidades nos três estados, figurando como uma das maiores redes de assistência funeral do nordeste.
2018
O Cemitério e Crematório Morada da Paz, recebe pela segunda vez consecutiva o reconhecimento internacional do prêmio Pursuit Of Excellence Award da National Funeral Directors Association (NFDA), associação que reconhece empresas do segmento funerário no mundo inteiro pela excelência na qualidade.
ASSISTA NOSSO TEASER COMEMORATIVO!
CONTINUAR PARA O SITE
© Copyright Grupo Vila.